Saiu o Calendário do Auxílio Emergencial Residual Completo | Todos os Ciclos e Parcelas 6, 7, 8 e 9 |OFICIAL

Saiu o Calendário do Auxílio Emergencial Residual Completo | Todos os Ciclos e Parcelas 6, 7, 8 e 9 |OFICIAL

Saiu ontem (28/09) a noite no Diário Oficial da União, o calendário do auxílio emergencial residual de R$ 300,00 e, como já era esperado, nem todos receberão as 4 parcelas da prorrogação.

 

Calendário do Auxílio Emergencial Residual: Quantas parcelas cada pessoa vai receber?

O calendário do auxílio emergencial residual foi dividido por ciclos de pagamentos, assim como os anteriores.

Mas, as datas não são as MESMAS, ou seja, MUDOU TUDO! Todos os pagamentos do cronograma anterior, a partir do Ciclo 3 foram alterados.

De acordo com o novo calendário do auxílio emergencial residual, a quantidade de parcelas irá variar de acordo com a data de quando a pessoa começou a receber a 1a. parcela, da seguinte forma:

PUBLICIDADE
  • Quem pertence ao lote 1, que é quem recebeu a sua 1 parcela em abril, receberá 4 parcelas de 300 reais
  • Quem pertence ao lote 2, que é quem recebeu a sua 1 parcela em maio, receberá 3 parcelas de 300 reais
  • Quem pertence ao lote 3, que é quem recebeu a sua 1 parcela em junho, receberá 2 parcelas de 300 reais
  • Quem pertence ao lote 4, que é quem recebeu a sua 1 parcela em julho, receberá 1 parcela de 300 reais.
  • E os novos aprovados, que tenham feito o procedimento de contestação por meio da plataforma digital entre os dias 20 de julho e 25 de agosto de 2020 e tenham sido considerado elegíveis não receberão nenhuma parcela do novo auxílio emergencial residual de 300 reais.

Lembrando aqui que todos receberão as 5 parcelas no valor de 600 reais!

E mães, chefes de família, continuarão no novo calendário do auxílio emergencial residual recebendo 2 cotas do benefício. Ou seja, no caso do auxílio emergencial residual, as mães solteiras receberão 2 cotas de 300 reais, somando o valor de 600 reais.

Além disso, como já falei anteriormente, o novo Auxílio Emergencial Residual também vai atingir um menor número de pessoas.

 

Novo Calendário Auxílio Emergencial Residual

Então vamos agora, finalmente, ao novo calendário do auxílio emergencial residual.

PUBLICIDADE

Calendário Auxílio Emergencial Residual: Ciclo 3

Os pagamentos do calendário emergencial residual do ciclo 3 começam amanhã, quarta-feira, dia 30 de setembro, para quem nasceu em janeiro e vão até o dia 1º de novembro para quem nasceu em dezembro.

Começa no ciclo 3 o pagamento da 1ª parcela do novo auxílio emergencial residual de R$ 300 reais para quem recebeu a sua 1ª parcela do benefício em abril, ou seja, quem pertence ao lote 1.

Neste mesmo ciclo, recebem a sua 5ª parcela do auxílio emergencial no valor de 600 reais, as pessoas que receberam a sua 1 parcela em MAIO, ou seja, quem faz parte do lote 2.

Já quem recebeu a sua 1ª parcela em junho, recebe nesse ciclo 3 a sua 4ª parcela no valor de 600 reais.

PUBLICIDADE

Quem recebeu a sua 1ª parcela no mês de julho, recebe no ciclo 3 a sua 3ª parcela de 600 reais.

E finalmente, quem tenha feito o procedimento de contestação por meio da plataforma digital entre os dias 20 de julho e 25 de agosto de 2020 e tenha sido considerado elegível, receberá aqui a sua 1ª parcela do auxílio emergencial de 600 reais.

Já os saques e transferências começarão a partir do dia 7 de NOVEMBRO para os nascidos em janeiro, é isso mesmo pessoal, a partir do dia 7 de NOVEMBRO, indo até o dia 5 de DEZEMBRO para os nascidos em dezembro. Ou seja, mais de 1 mês depois do depósito do benefício na conta digital do caixa tem.

calendario auxilio emergencial residual

PUBLICIDADE

Por conta disso e também por conta do Caixa Tem viver dando um monte de problemas, existe a possibilidade de fazer o adiantamento desse saque através do PagBank.

Para fazer essa antecipação é super simples: basta você criar uma conta digital no PangBank, através do link que estou deixando aqui para vocês na descrição desse vídeo e no 1º comentário fixado.

E após a criação da sua conta, você consegue transferir o seu pagamento do Caixa Tem para o PagBank através de um boleto bancário, de forma SEGURA e TOTALMENTE GRATUITA!

O processo é super simples, seguro e essa operação toda, através de BOLETO BANCÁRIO é TOTALMENTE gratuita, então acaba valendo muito a pena.

PUBLICIDADE

 

Calendário Auxílio Emergencial Residual: Ciclo 4

Os pagamentos do calendário emergencial residual do ciclo 4 começam no dia 30 de outubro para quem nasceu em janeiro e vão até o dia 20 de novembro para quem nasceu em dezembro.

Nesse ciclo quem recebeu a sua 1ª parcela do benefício em abril, ou seja, quem pertence ao lote 1, receberá a sua 2ª parcela do novo auxílio emergencial residual de 300 reais.

Neste mesmo ciclo, recebem a sua 1ª parcela do auxílio emergencial residual no valor de 300 reais, as pessoas que receberam a sua 1 parcela em MAIO, ou seja, quem faz parte do lote 2.

Já quem recebeu a sua 1ª parcela em junho, recebe nesse ciclo 4 a sua 5ª parcela no valor de 600 reais.

PUBLICIDADE

Quem recebeu a sua 1ª parcela no mês de julho, recebe no ciclo 4 a sua 4ª parcela de 600 reais.

E finalmente, quem tenha feito o procedimento de contestação por meio da plataforma digital entre os dias 20 de julho e 25 de agosto de 2020 e tenha sido considerado elegível, receberá aqui a sua 2ª parcela do auxílio emergencial de 600 reais.

Já os saques e transferências do calendário do auxílio emergencial residual no ciclo 4 começarão na mesma data do ciclo 3, ou seja, a partir do dia 7 de NOVEMBRO para os nascidos em janeiro indo até o dia 5 de DEZEMBRO para os nascidos em dezembro.

calendario auxilio emergencial residual

PUBLICIDADE

Calendário Auxílio Emergencial Residual: Ciclo 5

Os pagamentos do calendário do auxílio emergencial residual no ciclo 5 começam no dia 22 de novembro para quem nasceu em janeiro e vão até o dia 12 de dezembro para quem nasceu em dezembro.

Nesse ciclo quem recebeu a sua 1ª parcela do benefício em abril, ou seja, quem pertence ao lote 1, receberá a sua 3ª parcela do novo auxílio emergencial residual de 300 reais.

Neste mesmo ciclo, recebem a sua 2ª parcela do auxílio emergencial residual no valor de 300 reais, as pessoas que receberam a sua 1 parcela em MAIO, ou seja, quem faz parte do lote 2.

Já quem recebeu a sua 1ª parcela em junho, recebe nesse ciclo 5 a sua 1ª parcela no do auxílio emergencial residual no valor de 300 reais.

PUBLICIDADE

Quem recebeu a sua 1ª parcela no mês de julho, recebe no ciclo 5 a sua 5ª parcela de 600 reais.

E finalmente, quem tenha feito o procedimento de contestação por meio da plataforma digital entre os dias 20 de julho e 25 de agosto de 2020 e tenha sido considerado elegível, receberá aqui a sua 3ª parcela do auxílio emergencial de 600 reais.

Já os saques e transferências do ciclo 5 começarão a partir do dia 19 de DEZEMBRO para os nascidos em janeiro indo até o dia 27 de JANEIRO para os nascidos em dezembro.

calendario auxilio emergencial residual

PUBLICIDADE

Calendário Auxílio Emergencial Residual: Ciclo 6

Os pagamentos do ciclo 6 começam no dia 13 de dezembro para quem nasceu em janeiro e vão até o dia 29 de dezembro para quem nasceu em dezembro.

Nesse ciclo quem recebeu a sua 1ª parcela do benefício em abril, ou seja, quem pertence ao lote 1, receberá a sua 4ª e última parcela do novo auxílio emergencial residual de 300 reais.

Neste mesmo ciclo, recebem a sua 3ª e última parcela do auxílio emergencial residual no valor de 300 reais, as pessoas que receberam a sua 1 parcela em MAIO, ou seja, quem faz parte do lote 2.

Já quem recebeu a sua 1ª parcela em junho, recebe nesse ciclo 5 a sua 2ª e também última parcela no do auxílio emergencial residual no valor de 300 reais.

PUBLICIDADE

Quem recebeu a sua 1ª parcela no mês de julho, recebe no ciclo 5 a sua 1ª parcela e única parcela do auxílio residual de 300 reais.

E finalmente, quem tenha feito o procedimento de contestação por meio da plataforma digital entre os dias 20 de julho e 25 de agosto de 2020 e tenha sido considerado elegível, receberá aqui a sua 4ª e 5ª parcelas juntas do auxílio emergencial de 600 reais.
Lembrando aqui, que nesse caso, esses beneficiários, não terão direito a nenhuma parcela do novo auxílio residual de 300 reais.

Já os saques e transferências do ciclo 6 terão a mesma data que o ciclo 5, começando a partir do dia 19 de DEZEMBRO para os nascidos em janeiro indo até o dia 27 de JANEIRO para os nascidos em dezembro.

calendario auxilio emergencial residual

PUBLICIDADE

Se você quiser ver essa informação sobre o novo calendário do auxílio emergencial residual em vídeo, basta seguir o nosso canal no Youtube:

Deixe uma resposta