EMPRÉSTIMO MEI, ME E EPP EMPRÉSTIMO SEBRAE FAMPE FALAMOS COM O GERENTE NACIONAL SEBRAE

empréstimo
empréstimo

Por que é tão difícil para o MEI (microempreendedor individual), e para a micro e pequena empresa, conseguir empréstimo? Essa é a pergunta que muitos estão fazendo.

Conseguimos entrevistar o Gerente Nacional do SEBRAE e perguntar diretamente para ele, porque está tão difícil para o MEI (microempreendedor individual), e para a micro e pequena empresa, conseguir empréstimo mesmo depois que criaram o FAMPE, que é o Fundo de Amparo à Micro e Pequena Empresa e o PRONAMPE.



Graças a uma parceria incrível que temos com a GESTAFF, empresa de BPO Financeiro que recomendamos, conseguimos entrevistar Paulo Renato Cabral, Gerente do SEBRAE Nacional, e ele nos adiantou coisas bem legais que estão para acontecer nos próximos dias e, afinal de contas, o que o SEBRAE tem feito para conseguir fazer com que, finalmente, o dinheiro dos empréstimos chegue nas empresas e empreendedores que precisam dele.

Veja: DECLARAÇÃO ANUAL DO MEI: COMO FAZER A DECLARAÇÃO ANUAL DO MEI

Empréstimo: Veja a novidade!

Vamos ver então este trecho específico da entrevista.

Inclusive, o Paulo nos revelou, em primeiríssima mão, um projeto que será lançado, em poucos dias, pelo SEBRAE Nacional, com o objetivo de ajudar as empresas nessa questão do crédito e na gestão financeira também.



E… Se você é empreendedor, aproveito ainda para recomendar que se inscreva no canal da GESTAFF no Youtube. Vale a pena, porque a Camila, sócia-fundadora da empresa vem se dedicando bastante na missão de trazer informações de qualidade para as empresas e empresários.

Por favor, vamos apoiar. Se inscreva lá no canal da GESTAFF. É rápido e gratuito.

Dito isso, vamos então ao que interessa… Vamos falar desses empréstimos que estão bem difíceis para sair para muitas empresas…

A entrevista não acaba aqui não… Na sequência, nós perguntamos ao Paulo se existe alguma previsão para que isso se efetive. Afinal, vai demorar muito? E olha o que ele nos respondeu…




Por fim, ainda sobre a dificuldade de conseguir esses empréstimos, a Camila e nossa equipe compartilhamos um pouco da realidade que temos visto nas empresas que ajudamos a administrar e o Paulo terminou nos revelando, em primeiríssima mão, um projeto que está para ser lançado pelo SEBRAE Nacional. Vale muito a pena saber. Vamos ver esse trecho…

Empréstimo para MEI – Conheças as 5 Melhores Opções!

É isso! Por aqui, seguimos monitorando tudo 24 horas por dia, 7 dias por semana.



Agradecemos a disponibilidade e presteza com que o Paulo nos atendeu e agradecemos também à Camila da Gestaff por ter viabilizado esta entrevista tão esclarecedora.

Se você quiser assistir à versão completa da live que fizemos com o Paulo e com a Camila, estou colocando o link aqui em um card que vai aparecer aqui em cima ou em um link que colocarei também na descrição deste vídeo.

Vale muito a pena conferir, porque falamos de muitas outras coisas mega importantes para o momento.