Instituto Montanari

Credicard Zero: O Que Você Precisa Saber Antes de Ter o Seu

O Credicard Zero é mais uma opção que foi lançada para concorrer com os cartões convencionais, oferecendo isenção de anuidade e muita economia aos clientes. Neste artigo citamos outras opções de cartão de crédito sem anuidade.

O Credicard Zero cartão oferece aos titulares vantagens como descontos em lojas conveniadas e apps, tais como Cabify, Rappi, Magazine Luiza, Netshoes, Decolar, dentre outros.

No entanto, sua aprovação pode ser um pouco difícil, principalmente quando o requerente não segue os procedimentos adequados.

Pensando nisso, neste artigo preparamos um guia com as principais vantagens disponibilizadas pelo Credicard Zero, contendo orientações sobre como solicitar. Continue lendo e saiba mais.

PUBLICIDADE

 

Como o Credicard Zero Funciona?

Há até algum tempo, para que uma pessoa pudesse ter acesso a um cartão de crédito, era necessário ter conta em um banco, manter um bom relacionamento com sua agência e uma boa renda para arcar com os custos operacionais e taxas dos cartões.

Hoje em dia, com o passar do tempo, os serviços de cartão de crédito passaram a ser muito mais acessíveis e democráticos.

Na esteira dessas mudanças, muitas empresas vêm oferecendo opções de cartão de crédito se anuidade, permitindo que o consumidor economize valores consideráveis, como é o caso do Credicard Zero.

O banco emissor desse cartão é o Itaú e sua bandeira é o Mastercard.

PUBLICIDADE

 

Benefícios do Credicard Zero

O consumidor que adere ao Credicard Zero e que tem sua solicitação aceita pode contar com uma série de vantagens, tais como:

 

Desvantagens do Credicard Zero

No entanto, o Credicard Zero também conta com algumas desvantagens:

Se, mesmo após considerar os prós e contras, você optou por solicitar o Credicard Zero, então basta seguir o passo a passo abaixo.

 

Como Pedir Credicard Zero?

A solicitação do cartão é bastante rápida e simples. Para isso, você deverá apenas preencher integralmente o formulário disponibilizado neste link.

PUBLICIDADE

Primeiro você deverá efetuar o pré-cadastro informando seu nome completo, e-mail, CPF e renda principal.

Em seguida, ao avançar, deverá preencher os dados restantes, com seu endereço, informações pessoais, etc.

Após a solicitação, seu perfil entrará em um processo de análise de crédito, que pode levar em média quinze dias. Ao obter a resposta, o Itaú entrará em contato para informar se o Credicard Zero foi aprovado ou não.

De acordo com a Credicard, se você não puder terminar de preencher suas informações naquele momento, ou se tiver começado pelo celular e quiser terminar pelo computador, ou vice-versa, não tem problema, pois dá para salvar o seu cadastro.

PUBLICIDADE

O final do procedimento consiste na escolha da melhor data para vencimento da fatura do cartão de crédito, ou seja, o último dia do mês em questão que você poderá pagar a fatura sem a incidência de juros.

Em caso de aprovação, você deverá aguardar até que o cartão chegue em seu endereço. Então será necessário desbloqueá-lo e criar uma senha.

Vale ressaltar que somente pessoas com idade igual ou superior a dezoito anos podem efetuar a solicitação.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile