2 Via Bradesco: Atualize Seus Boletos Online Gratuitamente

2 Via Bradesco: Atualize Seus Boletos Online Gratuitamente

  • Post category:Banco

Emitir a 2 via Bradesco é a forma mais eficiente e rápida de gerar uma nova guia quando você se esquece de pagar uma conta.

Muitas pessoas se esquecem dessa funcionalidade ou não a conhecem, mas a emissão da 2 via Bradesco pode ser muito útil em diversas situações e nos livrar de algumas dores de cabeça.

Uma grande parcela da população tem receio de compartilhar informações online e isso tem razão e ser, já que diariamente vemos e ouvimos sobre crimes praticados nos canais digitais.

No entanto, quando tomamos os cuidados devidos e prestamos muito atenção nos sites que acessamos e nas informações que compartilhamos, conseguimos otimizar o nosso dia de forma cômoda e ágil, e o melhor: com total segurança.

Se você não sabe como atualizar uma guia vencida e emitir a 2 via Bradesco, neste artigo o ensinaremos como fazer, com o passo a passo.



Por Que Emitir 2 Via Bradesco?

Sempre que emitimos uma guia de pagamento para quitar um débito, serviço prestado, compra efetuada ou sejas qual for a natureza do pagamento, ele possui uma data de vencimento que deve ser respeitada para que a conta possa dar baixa.

No entanto, se por algum motivo você deixou de pagar a guia, seja por esquecimento ou caso tenha perdido o documento de cobrança, então poderá emitir a 2 via Bradesco para que uma nova data seja estabelecida.

Desse modo, a data de vencimento será prorrogada para que a conta possa ser devidamente quitada.

O fato é que com a informatização, podemos ter nosso dia a dia muito mais ágil e cômodo, garantindo que tenhamos a acesso a inúmeros serviços em poucos toques no celular ou cliques no computador.

Assim sendo, a ferramenta que permite atualizar boletos do Bradesco pode ser acessa de forma totalmente online e segura.

Abaixo preparamos o passo a passo para a emissão de 2 via Bradesco.



Como Emitir 2 Via Bradesco?

  • Acesse o site oficial do Bradesco;
  • No campo Mais Facilidades, clique na opção Segunda Via de Boletos; como indicado abaixo:

2 via bradesco

  • Em seguida, clique na opção Pesquisar Boleto Pela Linha Digitável:

2 via bradesco

  • Informe o código de verificação e avance;
  • Informe a linha digitável que pode ser encontrado da parte superior de seu boleto;
  • Avance para que a segunda via de boleto Bradesco possa ser gerada com os devidos encargos e nova data de vencimento.

Após gerar uma nova guia, efetue o pagamento dentro da data prevista para que o débito seja quitado. Dessa forma, você evitará ter que atualizá-lo novamente.

Lembramos que esse processo é totalmente gratuito e está disponível a toda a população, e não apenas aos clientes Bradesco.

A 2 via Bradesco, devidamente atualizada, poderá ser paga em diversos locais, como:

  • Agências bancárias do Bradesco;
  • Caixas Eletrônicos;
  • Aplicativos bancários – celulares ou tablets;
  • Internet Banking – computadores, notebooks, tablets;
  • Locais autorizados conveniados com o Bradesco.



Não Tenho o Boleto em Mãos – Como Atualizar?

Se você está com uma guia atrasada ou até mesmo se não tiver vencida, mas se você tiver perdido e não souber o código de barras, então o Bradesco recomenda que você entre em contato com a empresa beneficiária, seja por e-mail ou telefone.

Ao estabelecer contato, solicite o CNPJ ou CPF do beneficiário e o código disponibilizado no campo Nosso Número. Você poderá fornecer essas informações no campo de atualização de boleto no site do Bradesco.

Se preferir, você também poderá pedir novamente o código de barras. Então prossiga com os passos que ensinamos no tópico acima.

É claro que, além dessas orientações, você também pode solicitar um novo boleto, já com o prazo atualizado.

Não se esqueça de pagar dentro do novo prazo estabelecido, desse modo você não precisará se preocupar em emitir 2 via Bradesco novamente.



Deixe uma resposta