Cartão Riachuelo Oferece Descontos Exclusivos – Saiba Como Pedir

Cartão Riachuelo Oferece Descontos Exclusivos – Saiba Como Pedir

O cartão Riachuelo permite que os consumidores tenham acesso a diversos benefícios como descontos nas compras online e nas lojas física da rede. No entanto, também é possível habilitar a função de crédito e utilizá-lo em diferentes estabelecimentos.

Embora o cartão Riachuelo esteja em circulação há algum tempo, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre como ele funciona e quais são as vantagens que ele oferece.

A Riachuelo é uma loja de varejo focada na moda feminina, masculina e infantil, que expandiu seus negócios e atua também no ramo financeiro.

Desse modo, soluções financeiras vêm sendo disponibilizadas aos clientes. Para levar mais informações a respeito à população, neste artigo iremos ensinar como fazer o cartão Riachuelo, como ele funciona e quais as facilidades que ele oferece aos clientes.

PUBLICIDADE

Continue lendo e tire suas dúvidas.

 

Como o Cartão Riachuelo Funciona?

O cartão Riachuelo é um instrumento de crédito que passou a ser utilizado em substituição ao sistema de crediário.

Desse modo, os clientes podem fazer compras na loja de acordo com o limite disponibilizado e parcelar nesse cartão.

As faturas são emitidas por meio de boleto, que podem ser entregues no endereço do titular ou via e-mail – uma forma mais dinâmica e sustentável, até porque muitas pessoas têm aderido aos aplicativos bancários, o que evita filas desnecessárias e perda de tempo para efetuar o pagamento.

PUBLICIDADE

As compras feitas na loja que são pagas com o cartão Riachuelo possuem condições mais estendidas de pagamento.

No entanto, também é possível habilitar a função crédito nesse cartão. Desse modo, você poderá utilizá-lo como meio de pagamento em milhares de outros estabelecimentos.

Ele é emitido pela bandeira Mastercard ou Visa, duas das principais a nível mundial e aceitas em quase todo estabelecimento comercial.

 

Vantagens do Cartão Riachuelo

Uma das principais vantagens do cartão Riachuelo é que ele é totalmente gratuito. Ou seja, você não precisa pagar anuidade e nem taxas administrativas e operacionais, assim como taxas de adesão não são cobradas.

PUBLICIDADE

No entanto, a gratuidade só é válida para compras feitas nas lojas da rede. Por outro lado, ao acionar a opção crédito, o titular pagará uma taxa acessível de apenas de R$7,25, independentemente da bandeira escolhida: Visa ou Mastercard.

Vale ressaltar que além de condições de pagamento diferenciadas, os clientes ainda contam com 10% de desconto nas compras feitas na loja.

Além disso, outra importante vantagem desse cartão é que o titular poderá efetuar saques. E, ao contrário de outros cartões do tipo, não se paga nenhuma taxa pelo serviço.

O saque deve ser feito nas lojas Riachuelo e não deve exceder o limite disponível no momento.

PUBLICIDADE

Porém é importante considerar que a emissão do cartão Riachuelo está sujeita à análise de crédito. Desse modo, após efetuar a solicitação, seu perfil é analisado, bem como seu score. A partir de então, caso seja liberado, você recebe o cartão e pode efetuar suas compras com ele.

 

Como Solicitar Cartão Riachuelo?

Existe basicamente dois modos de solicitar o cartão Riachuelo. O primeiro é na própria loja. Todas as unidades da Riachuelo possuem um setor financeiro, onde você pode fazer o cartão, pagar débitos, fazer saques com seu cartão, etc.

Nesses locais, basta que você esteja munido de seus documentos pessoais para efetuar a solicitação. Você fica sabendo na hora se o cartão é aprovado ou não.

Além disso, você também pode solicitar o cartão Riachuelo pelo aplicativo da Riachuelo. Para isso, basta seguir as instruções abaixo:

PUBLICIDADE
  • Efetue o download do aplicativo Cartão RCHLO em seu celular. O app está disponível para aparelhos iOS e Android;
  • Em seguida, no canto inferior da página inicial, toque em “Criar Conta”;
  • Preencha o formulário para formalizar o pedido do cartão;
  • Se ele for aceito, você o receberá no prazo de 15 dias em seu endereço cadastrado. Quanto mais você o utiliza, maior se torna o limite.

A fatura pode ser acessada no site da MidWay, financeira da instituição.

Deixe uma resposta