Empréstimo Agibank: Veja Como Pedir
empréstimo

Empréstimo Agibank: Veja Como Pedir

  • Post category:Banco

O empréstimo Agibank tem sido uma solução muito procurada por aqueles que tiveram sua renda comprometida ou que simplesmente viram suas contas aumentarem mais que suas receitas.

Com esse recurso, é possível conseguir um dinheiro extra para tomar um fôlego para quitar suas dívidas ou impulsionar um novo projeto.

Acontece que muitas pessoas não conhecem o empréstimo Agibank ou sabem como ele funciona. Por isso, neste compilado trouxemos as principais opções relacionadas ao assunto para que você possa conhecer mais, verificar as taxas e saber como solicitar. Continue lendo e tire suas dúvidas.

 

Como a Agibank Funciona?

Agibank é atualmente uma grande financeira estabelecida no país e é considerada uma das maiores e principais operadoras de consignado no país, ou seja, oferece linhas de crédito a juros baixos para aposentados, pensionistas e funcionários públicos que se enquadram nos critérios da instituição.

PUBLICIDADE

Além disso, alguns trabalhadores de empresas privadas também podem conseguir empréstimo pessoal, desde que atendam às exigências determinadas.

Esse banco funciona de forma totalmente digital, portanto, aqueles que optam por abrir conta na Agibank podem contar serviços com isenção de tarifas e taxas administrativas.

De acordo com a instituição, cerca de 2.710.141 de clientes já foram atendidos em todo o Brasil.

 

Empréstimo Agibank

Custo Efetivo Total

Se você precisa de um dinheiro extra e deseja recorrer a um empréstimo, recomendamos que você não deixe de considerar o CET – Custo Efetivo Total, independentemente da instituição credora.

PUBLICIDADE

O CET representa o valor que você irá pagar ao fim do contrato, considerando as alíquotas de juros. É claro que muitas pessoas não consideram o custo efetivo total pois os juros estão diluídos na parcela. Mas, se o custo total fosse levado em consideração, essas pessoas poderiam se assustar com o valor a ser pago ao término do empréstimo.

Além disso, lembramos que aqueles que optam por empréstimo pessoal estão sujeitos às maiores taxas de juros em todos os bancos.

De acordo com o BACEN, o custo efetivo total de um empréstimo pessoal pode chegar a até 782% ao ano, ao contrário do crédito consignado, que oferece taxas consideravelmente menores, já que o valor das parcelas é descontado em folha de pagamento e não representa perigo de inadimplência.

 

Como Solicitar Empréstimo Agibank?

Par solicitar uma linha de crédito, preparamos este passo a passo. Confira:

PUBLICIDADE
  • Acesse o site oficial Agibank;
  • Na página inicial, clique em Peça seu empréstimo, no campo indicado na imagem abaixo:
  • agibankEm seguida, você deverá efetuar um pré-cadastro, indicando seu nome completo, telefone, e-mail e CPF. Então clique em Continuar. A partir dessa etapa começará sua análise de crédito:

agibank

  • Por fim, preencha o formulário com as demais informações solicitadas, como sua renda e profissão. Após a análise de crédito você irá saber se o empréstimo será concedido ou não.

Os documentos que você deve ter à mão no momento da solicitação do crédito e que serão exigidos são:

  1. Comprovante de residência – Pode ser uma conta de luz ou de água recente, no nome do requerente;
  2. Documento de identidade –RG e CPF;
  3. Comprovante de renda – Pode ser um extrato bancário ou holerites.

 

O Que é Cashback Agibank?

Os indivíduos que possuem a conta digital na Agibank podem se valer do Cashback, um programa novo que entrega parte do valor pago de volta ao consumidor.

No entanto, o programa é válido apenas para os pagamentos feitos via QR Code no celular, e se o valor for debitado do Pag Seguro. Ou seja, 3% do valor pago em serviços e compras, por meio do seu smartphone, utilizando QR Code e saldo do Pag Seguro, serão devolvidos ao consumidor.

PUBLICIDADE

Embora pareça pouco, no fim do mês pode representar um bom percentual a ser recolhido.

A valor é debitado de volta em até 48 horas após o pagamento.

Confira neste artigo outras opções de empréstimo online.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta