You are currently viewing CAIXA: Mensagens oficiais sobre Auxílio Emergencial no Whatsapp

CAIXA: Mensagens oficiais sobre Auxílio Emergencial no Whatsapp

CAIXA: Mensagens oficiais sobre Auxílio Emergencial no Whatsapp… Atenção beneficiários do auxílio: a partir de agora, a Caixa Econômica irá enviar mensagens através do Whatsapp para vocês.

Quem anunciou a novidade ontem foi o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães, que realizou uma live juntamente com o diretor de Políticas Públicas para o Whatsapp no Facebook Brasil, Dario Durigan, para contar sobre a parceria entre o banco e a plataforma para envio de mensagens sobre o auxílio emergencial.

É isso mesmo. Nos próximos dias, todos os beneficiários do auxílio emergencial passarão a receber gratuitamente mensagens da Caixa sobre o calendário de pagamento do auxílio emergencial, como as datas de depósito na conta digital do Caixa Tem e também as datas de saque.

Essa é uma parceria inédita no mundo, que possibilitará que as pessoas tenham, em primeira mão, acesso às mais diversas informações sobre o benefício.

PUBLICIDADE

Vamos entender como vai funcionar?

 

Auxílio Emergencial no Whatsapp: Como vai funcionar?

Uma conta oficial da Caixa enviará informações sobre o auxílio para os celulares cadastrados no aplicativo Caixa Tem, conforme o presidente da Caixa Econômica explicou: 

De acordo com Guimarães, serão cerca de 500 milhões de mensagens enviadas ao longo dos próximos três meses em que o benefício será pago. A importância do envio dessas mensagens é garantir o acesso à informação, em especial às pessoas mais humildes.

O diretor de Políticas Públicas para o Whatsapp no Facebook Brasil, Dario Durigan, também comentou a parceria.

PUBLICIDADE

 

Microcrédito Caixa Tem

Além de falar sobre a parceria com o Whatsapp para o envio de mensagens, Pedro Guimarães adiantou detalhes sobre o programa de microcrédito que será implementado assim que o auxílio emergencial, com as menores taxas do mercado. 

  

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta