Cartão de Crédito Aprovado com Score Baixo: É Possível, Veja as Opções

Cartão de Crédito Aprovado com Score Baixo: É Possível, Veja as Opções

Ao solicitar um cartão de crédito, a instituição financeira avalia principalmente o score do cliente. Mas e quando o score é baixo? Esse pode ser um fator impeditivo.

Pensando nisso, neste artigo trouxemos algumas opções de cartão de crédito aprovado com score baixo.

Dessa forma, você poderá usufruir de um cartão para atender às suas necessidades do dia a dia, mesmo não estando com a pontuação elevada.



É possível ter cartão de crédito aprovado com score baixo?

cartão de crédito aprovado com score baixo

O cartão de crédito é um método de pagamento muito útil e versátil, além disso, é aceito em praticamente todos os estabelecimentos, pelo mundo todo.

Além disso, a possibilidade de comprar a prazo é o que atrai a maioria dos interessados.

O limite disponibilizado normalmente é gradualmente aumentado. Nesse artigo compartilhamos 3 dicas para aumentar limite do cartão de crédito.

Porém, nem sempre é fácil ter acesso a essa ferramenta, principalmente quando o score apresenta uma pontuação considerada baixa pelos bancos.

Os grandes bancos costumam negar pedidos de cartão para quem está com a pontuação baixa por entenderem que pessoas com baixo score têm mais chances de não honrar com suas dívidas e acabar trazendo prejuízo.

No entanto, isso já vem sendo contornado por algumas instituições financeiras que estão emitindo cartão de crédito aprovado com score baixo.

Então. mesmo que você possua score baixo, é possível recorrer a alguns cartões para que possam suprir suas necessidades do dia a dia.

Vamos conhecer algumas dessas opções de cartão de crédito aprovado com o score baixo?



Cartão de Crédito Inter

O Inter é um dos pioneiros quando se trata de banco totalmente digital.

Desde o processo de abertura de conta, até o requerimento de serviços, consultas e transações bancárias são feitas totalmente online.

Além disso, por ser digital, há isenção total de anuidades. Isso mesmo: os clientes não pagam taxas para terem contas no banco Inter.

Em relação ao cartão de crédito, é possível requerer um com bandeira nacional ou internacional.

O melhor é que não é feita a consulta ao SPC ou Serasa.

Ao recorrer ao cartão consignado, a fatura é descontada diretamente em conta-corrente.



BMG Card

O cartão do banco BMG é outra opção para pessoas que possuem baixo score.

Isso porque, ao solicitar esse cartão, há a isenção de consulta em órgãos de proteção ao crédito como SPC ou Serasa.

Sendo assim, uma baixa pontuação não é motivo para não conceder o cartão aos clientes.

No entanto, para que o cartão seja liberado, é necessário que o interessado seja servidor público, aposentado ou pensionista do INSS.

Isso porque o cartão de crédito será fornecido de forma que as faturas sejam descontadas do salário, pensão ou aposentadoria do cliente.

Nesse artigo você irá conferir mais informações a respeito do BMG Card e ter acesso aos requisitos para solicitá-lo.



Santander Free

O cartão de crédito do banco Santander, o Santander Free, é uma outra opção disponível aos correntistas e não correntistas da instituição.

Algumas das vantagens desse cartão são o parcelamento em até 24x da fatura, até 40 dias para pagar suas compras no crédito e anuidade totalmente gratuita quando os gastos são superiores a R$100 reais mensais.



Caixa Simples

O cartão Caixa Simples oferece inúmeras vantagens aos bolsos dos clientes: anuidade zero, uso internacional e até mesmo a possibilidade sacar até 95% do limite.

Essa é uma ótima opção de cartão de crédito aprovado com score baixo porque sua liberação não depende de análise em órgãos SPC ou Serasa.

No entanto, é um cartão destinado a aposentados e pensionistas da previdência, com até 75 anos.

Dessa forma, desconta-se o valor da fatura no valor mensal da aposentadoria, eliminando as chances que os clientes esqueçam de pagar a fatura, gerando inadimplência.

A solicitação desse cartão deve ser feita de forma presencial, ou seja, diretamente em uma agência da Caixa Econômica.



Deixe uma resposta