Cartão de Crédito Neon: Conheça os Benefícios e Taxas

Cartão de Crédito Neon: Conheça os Benefícios e Taxas

O interesse no cartão de crédito Neon tem crescido consideravelmente, assim como o número de usuários adeptos a bancos digitais.

Transferências, pagamentos, saques, Ted e Doc são apenas alguns serviços que podem ser feitos na conta digital Neon sem nenhum tipo de taxa.

Se até há algum tempo ter uma conta bancária gratuitamente era impensável, hoje em dia já é uma realidade.

Nos últimos anos, o mercado financeiro via uma brecha na insatisfação de clientes com os caros serviços financeiros e, mirando principalmente nos jovens, passou a oferecer uma nova modalidade de conta bancária, totalmente digital e isenta de tarifas.

O cartão de crédito Neon é fruto desse novo cenário e por isso muitas pessoas têm aderido a ele. No entanto, muitos interessados ainda têm dúvidas sobre como ele funciona e se realmente é gratuito.

Neste artigo você irá descobrir quais são os benefícios e as taxas do cartão de crédito de Neon, e como fazer para solicitar o seu. Continue lendo e tire suas dúvidas.



Como Funciona Cartão de Crédito Neon?

Antes de mais nada, é preciso considerar que ao abrir uma conta digital Neon, o titular da conta recebe dois cartões. O primeiro é o físico, que você receberá em seu endereço cadastrado.

Já o segundo é o cartão virtual, que deve ser utilizado exclusivamente para pagamentos de compras, assinaturas e serviços online.

No entanto, o recebimento do cartão depende do primeiro depósito em sua conta. Assim que houver dinheiro na conta corrente – independentemente do valor – os cartões são gerados e você pode começar a utilizá-los para efetuar pagamentos.

O cartão físico funciona como todos os cartões convencionais que agregam a função débito e crédito. Ou seja, ao pagar uma compra no débito, o valor é instantaneamente debitado de sua conta corrente, já a compra no crédito é feita de modo que o pagamento deve ser feito no vencimento da fatura.

Um diferencial do cartão de crédito Neon é que ele é isento de anuidade. Isso mesmo: você não precisa pagar aquelas taxas diluídas mensalmente e que representam valores pagos sem nenhuma finalidade ao consumidor.

Neste artigo abordamos também outras opções de cartões de crédito sem anuidade.



 

Características do Cartão de Crédito Neon

Só o fato de não possuir anuidade já é uma grande vantagem relacionada ao cartão de crédito Neon.

No entanto, os benefícios não acabam por aí. Algumas das vantagens de obter esse cartão e abrir conta no banco Neon são:

  • Transferência para contas do mesmo banco gratuitas;
  • Transferência para outros bancos via doc e ted totalmente gratuitas;
  • Cartão de crédito Neon isento de anuidade;
  • Emissão de cartão gratuita;
  • Gerenciamento e controle de gastos pelo app bancário;
  • Adesão ao cartão virtual, que gera mais segurança nas compras online;
  • Disponibilidade de saque em caixas eletrônicos da Rede 24 horas;
  • Direito a 1 saque grátis por mês na Rede 24h e se você fizer mais de 10 compras dentro de 30 dias, vai ganhar +3 saques extras;
  • Compras e saques internacionais possuem custo de: 4% (tarifa de Neon), IOF, custo do saque na Rede Plus.



Como Pedir Cartão de Crédito Neon?

Assim como a abertura de conta digital, a solicitação do cartão de crédito Neon também deve ser feita pela internet.

Se você se interessou pelos benefícios que ele oferece, basta seguir as instruções abaixo para solicitar o seu:

  • Acesse o site oficial do banco Neon e vá até a seção de cartão de crédito, ou clique neste link para ser redirecionado automaticamente;
  • Em seguida, clique em Peça seu cartão, como indicado na imagem abaixo:

cartao de credito neon

  • Na próxima página, preencha o formulário inicial com seus dados, contendo nome e sobrenome, CPF, e-mail, celular, data de nascimento, leia e marque os termos de uso e então clique em Próximo;
  • Em seguida você deverá preencher o formulário completo para que seu perfil entre em análise de crédito. Caso seja aceito, você será informado e no próprio site do banco Neon receberá orientações sobre como proceder.



Deixe uma resposta