Descubra quem é…

Descubra quem é…

Descubra quem é ao final da página!

“Já imaginou ver seu nome em todos os possíveis produtos e serviços de um país?”.

“Ora! Isso seria simplesmente impossível! Custa muito e você não tem dinheiro pra isso! Além do mais, você é disléxico e nunca vai terminar a escola”.

“Quem disse que preciso de dinheiro pra isso! Posso começar agora e ganhar o dinheiro que me tornará um rico empresário!”.

“Corta essa! Isso é papo furado!”.

PUBLICIDADE

Papo furado? O que todos imaginavam não passou de mais um incentivo para nosso empreendedor em questão, famoso empresário britânico que é dono de uma das mais famosas marcas do mundo, a Virgin.

Mesmo sendo disléxico, sem muita vontade para estudar e com pouco dinheiro, ele sempre fora educado para ser independente e ter suas próprias conquistas. Ainda que diante das mais variadas dificuldades, antes mesmo de completar seus 20 anos de idade, lançou sua própria revista e foi crescendo aos poucos, com a venda de suas publicações.

Anos depois, esse ícone começou a investir em diversos segmentos do entretenimento e lançou o consagrado grupo Virgin, nome que pode ser visto em diversos países, como Inglaterra, Canadá, Estados Unidos e muitos outros.

richard-branson

PUBLICIDADE
Sua indústria vai da rádio Virgin até aos trens Virgin! Contrariando a tônica da concentração e especialização em um ramo específico, ele não teve medo de investir em segmentos diferentes e hoje é um dos homens mais ricos do mundo, com uma fortuna avaliada em mais de $5 bilhões de libras. Seu nome? Richard Branson!

Quem disse que querer não é poder? Branson conseguiu, mesmo com tantas dificuldades. Ele superou sua condição e não deixou suas dificuldades o manterem longe de seus grandes sonhos.

Se você acha que jamais conseguirá, tire os pensamentos negativos da cabeça. Você será capaz de sacudir o mundo!

O Instituto Montanari ACREDITA e INCENTIVA a SUA LUTA pelo SUCESSO, sempre!

Os artigos do Instituto Montanari estão em constante evolução. Aqui você também faz o conteúdo.

PUBLICIDADE

Você pode colaborar conosco, enviando sugestões e até os seus próprios textos. 

Ah, você também pode contar a sua história! Para tanto, converse conosco através do e-mail: contato@institutomontanari.com.br

Será um prazer imenso fazer contato contigo!

Obrigado!

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta