Banco Daycoval: Como Emitir 2ª Via de Boleto?

Banco Daycoval: Como Emitir 2ª Via de Boleto?

O Banco Daycoval é uma instituição financeira privada considerada de médio porte que oferece serviços bancários aos clientes, tais como empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, conta corrente e mais uma série de serviços.

Fundado em 1968, o banco Daycoval oferece aos clientes soluções personalizadas que atendem tanto às pessoas físicas, quanto às pessoas jurídicas, ou seja, serviços pessoais e empresariais.

Quando um boleto é gerado pelo banco Daycoval, e o titular acaba perdendo a guia, rasurando ou qualquer outro fenômeno que impeça o pagamento do documento, é possível emitir a segunda via de boleto diretamente no site da instituição. Esse serviço é disponibilizado aos cidadãos que financiam veículos por meio desse banco.

Neste artigo preparamos um passo a passo detalhado para você emitir segunda via de boleto do Daycoval.

PUBLICIDADE

 

Como Emitir 2ª Via de Boleto Daycoval?

Como muitas pessoas financiam veículos pelo banco Daycoval, mesmo que não sejam clientes, os boletos mensais são gerados por esse banco.

Mas e quando o consumidor perde a guia, ou quando não tem mais acesso à via?

Bem, nesses casos, o banco oferece a possibilidade de emitir uma nova guia online, de forma rápida, prática e cômoda. Confira o passo a passo:

  • Acesse o site oficial do banco Daycoval ou clique neste link para ser redirecionado;
  • Em seguida, clique na opção “2ª Via de Boleto”, como exemplificado na imagem abaixo:
  • banco daycovalNa página seguinte será exibido um aviso informando que o serviço de emissão de 2ª via de boleto é destinado exclusivamente para financiamento de veículos. Clique em “Concordo” e avance:

banco daycoval

PUBLICIDADE
  • Para emitir uma nova via do documento, preencha o formulário com sua data de nascimento, CPF ou CNPJ em que o veículo está registrado e a placa. Então marque a caixa de segurança e avance clicando em “Próximo”:

banco daycoval

  • Pronto! Na página seguinte você terá acesso ao boleto devidamente atualizado.

Modalidades de Empréstimo do Banco Daycoval

Um dos principais serviços oferecidos pelo banco Daycoval são os empréstimos, que podem ser solicitados tanto por pessoas físicas quanto por pessoas jurídicas.

Isso porque a instituição oferece crédito pessoal, capital de giro, financiamentos, dentre outras modalidades de empréstimo, que incluem:

 

Empréstimo Consignado

Atualmente o empréstimo consignado é uma das modalidades de crédito com menor taxa de juros do banco Daycoval. Isso se deve ao fato de as parcelas serem debitadas automaticamente do salário, pensão ou aposentadoria, o que diminui as chances de inadimplência e, portanto, possibilita menores taxas e parcelas fixas.

PUBLICIDADE

No entanto, o acesso ao consignado, como explicamos mais detalhadamente neste artigo, é mais limitado. Para ter acesso, é necessário que o cliente seja aposentado, pensionista do INSS, funcionário público, trabalhadores do SIAPE e Forças Armadas.

O prazo de pagamento é de até 72 meses, e as taxas de juros são de 2,5% ao mês para servidor público.

Já aposentados e pensionistas do INSS contam com taxa de 2,09% ao mês e, igualmente, até 72 meses de prazo para quitação do débito.

Por fim, trabalhadores do SIAPE e das Forças Armadas, o prazo de pagamento, conforme o banco Daycoval, pode chegar a até 96 meses.

PUBLICIDADE

 

Empréstimo Com Débito em Conta

Essa linha de crédito também é destinada aos servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

O cliente é submetido a uma análise de crédito e, caso o valor solicitado seja aprovado, ele é creditado na conta do requerente em até 24 horas.

Esse tipo de empréstimo pode ser solicitado também por pessoas com restrições no CPF, ou seja, com o nome negativado.

 

Empréstimo Com Garantia de Imóvel

O banco Daycoval também disponibiliza aos clientes uma linha de crédito com garantia de imóvel. Ou seja, você coloca um imóvel que esteja em seu nome como garantia, atrelando o pagamento a ele.

PUBLICIDADE

Essa é a melhor opção para quem precisa de margens de empréstimo mais altas, pois, nesse caso, você poderá solicitar de R$50 mil, a até R$1 milhão de reais.

O prazo de pagamento pode ser de até 15 anos, e o valor concedido não deverá ser superior ao equivalente a 60% do valor do imóvel.

Deixe uma resposta