BMG Card O Que Você Precisa Saber Antes de Pedir o Seu

BMG Card O Que Você Precisa Saber Antes de Pedir o Seu

O BMG Card é uma opção de cartão de crédito fornecido pelo banco BMG, que oferece aos clientes um maior poder de compra e baixos custos operacionais, o que tem atraído muitos clientes.

Atualmente existem duas opções de BMG Card: o cartão de crédito consignado e o cartão de crédito da conta digital.

Neste post iremos abordar detalhadamente cada um deles para você poder comparar as características de cada um, além de poder verificar qual se encaixa melhor no seu perfil e atende às suas necessidades.

Continue lendo e veja o que você precisa saber antes de pedir seu BMG Card.



Tipos de BMG Card

Cartões de crédito se tornaram instrumentos com um enorme número de adeptos. Pessoas das mais variadas classes econômicas e idades podem ter acesso a esse recurso.

Dentre os benefícios de manter um cartão de crédito, certamente um dos principais é ver seu poder de compra aumentado. Ou seja, se você não tiver recursos para comprar algo à vista, você poderá parcelar de acordo com seu orçamento.

É claro que é imprescindível manter o controle sobre os gastos para evitar uma bola de neve.

As opções BMG card são eficientes para quem deseja ter acesso a um cartão com taxas acessíveis. Compare as versões disponíveis:



BMG Card Consignado

O cartão de crédito consignado é uma opção isenta de anuidade. Isso mesmo: você pode se valer dele sem ter que gastar com as mensalidades que compõem a anuidade.

Isso é possível pois o valor da fatura é automaticamente descontado de seu salário, aposentadoria ou benefício previdenciário.

Desse modo, é um cartão que se destina a um público mais específico: aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos com taxas de juros muito mais baixas do que um cartão de crédito convencional.

Para solicitar o BMG Card consignado e não precisar pagar anuidade, ligue para 4002 7007.

O pagamento mínimo é automaticamente descontado na folha de pagamento e outra vantagem desse cartão é que ele pode ser solicitado sem análise de crédito e sem consulta ao SPC ou Serasa.

Por fim, o BMG Card consignado pode ser nacional e internacional.



BMG Card da Conta Digital

Quem possui conta digital no BMG pode se valer do cartão de crédito fornecido pelo banco como uma solução financeira proposta aos clientes.

Esse cartão oferece cashback, ou seja, uma parte do valor gasto em compras retorna ao titular.

Além disso, o consumidor tem acesso a clube de vantagens exclusivos nas milhares de instituições conveniadas.

Outra função muito interessante é o programa Arredonda pra Mim. Ao pagar por uma compra com valor quebrado, é possível arredondá-la, de modo que a diferença passa a ser acumulada no cofrinho virtual do titular do cartão.

Mas é claro que uma das principais vantagens, senão a principal, é o fato desse cartão ser totalmente isento de anuidade ou taxas operacionais.

Outras características do BMG Card incluem:

  • Saque grátis ilimitado nas redes Banco24Horas e Saque e Pague
  • Cartão sem anuidade Aceito em compras internacionais
  • Aceito em compras internacionais
  • Acumule pontos no programa Mastercard Surpreenda – neste artigo explicamos detalhadamente sobre seu funcionamento.



Conta Digital Banco BMG: Como Funciona?

Os clientes podem se cadastrar na conta digital BMG e aproveitar os benefícios de uma conta corrente totalmente digital.

Dessa forma, você terá acesso à conta com muito menos taxas, além de não precisar ir em agências para fazer transações, pagar contas, consultar extratos, fazer depósitos, etc.

Você pode acessar o Meu BMG pelo celular ou pela internet, obtendo uma conta corrente sem tarifas.

Além disso, você ainda pode ter acesso a cartões de crédito sem anuidade, saques ilimitados, investimentos online além de muitos outros serviços.

Para iniciar sua conta digital, basta fazer o download do app Meu BMG e fazer o seu cadastro.



Deixe uma resposta