Cartão de Crédito Nubank: O Que Você Precisa Saber Antes de Pedir

Cartão de Crédito Nubank: O Que Você Precisa Saber Antes de Pedir

O cartão de crédito Nubank deve ser solicitado pela internet, garantindo comodidade, segurança e sigilo aos clientes.

A Nubank, como explicamos neste artigo, é uma das empresas pioneiras no segmento de bancos digitais. Desse modo, os clientes têm acesso a contas bancárias totalmente online e sem a cobrança de taxas de adesão e operacionais.

Os serviços de isenção de taxas se estenderam também ao cartão de crédito Nubank, já que para obtê-lo o cliente não precisa pagar anuidade ou demais encargos administrativos.

O Nubank vem mirando sobretudo nos mais jovens. Esse público-alvo vem aderindo em massa o banco, que se firmou como uma das principais instituições financeiras e expansão no país, mostrando que a modalidade de banco digital veio para ficar.

PUBLICIDADE

Contudo, embora a adesão seja grande, ainda há muitas pessoas que não sabem como o cartão de crédito Nubank funciona. Pensando nisso, neste artigo iremos abordar as principais características desse instrumento e conferir as principais diferenças em relação aos cartões convencionais.

Continue lendo e tire suas dúvidas.

 

Como Funciona o Cartão de Crédito Nubank?

Os mais antenados certamente já se deram conta que recentemente um cartão roxo tem circulado no mercado, sobretudo entre os mais jovens, de universitários a trabalhadores.

Essa modalidade veio para acompanhar a nova dinâmica de vida na contemporaneidade, uma vida conectada requer soluções conectadas e o cartão de crédito Nubank foi uma das soluções disponibilizadas.

PUBLICIDADE

Uma das principais características desse cartão é que ele não possui anuidade. Isso mesmo: é possível obter um cartão de crédito sem gastar altos valores mensais com os custos administrativos.

O cliente Nubank pode solicitar o cartão de crédito – assim como os demais serviços disponibilizados – de forma totalmente digital, pelo aplicativo, que, por sua vez, é compatível com dispositivos cujo sistema operacional seja Android ou iOS.

Neste artigo explicamos detalhadamente como fazer a solicitação do cartão de crédito Nubank.

Os principais requisitos para fazer adesão ao cartão de crédito Nubank são: ter idade igual ou superior a dezoito anos, ser residente no Brasil e ter recebido convite de algum usuário da startup.

PUBLICIDADE

No entanto, assim como nos cartões convencionais, toda solicitação passa por uma análise de crédito, em que alguns critérios são avaliados, dentre eles sua renda e seu score de crédito.

 

Autonomia do Cliente

Uma das principais prerrogativas do Nubank é oferecer ao cliente autonomia para realizar transações, pagamentos, cobranças e administrar sua conta e seu cartão de crédito.

Isso é possível graças ao aplicativo, que garante o acesso a inúmeros serviços, que vão desde empréstimos, solicitação do cartão de crédito, emissão de boletos, transferências para o mesmo banco, transferência para outros bancos – via ted ou doc, dentre outros. Todos esses serviços são disponibilizados gratuitamente.

Nesse quesito, o banco já se sobressai às instituições convencionais, em que altas taxas, que podem chegar a R$10 reais, podem ser cobradas por uma simples transferência bancária.

PUBLICIDADE

Outro serviço que garante a autonomia do cliente é o gerenciamento do limite do cartão de crédito Nubank. Isso mesmo: o próprio titular é quem determina o limite que irá desfrutar.

 

Programa de Recompensas

O Nubank Rewards é o programa de recompensas que contempla os clientes com benefícios que podem ser resgatados a partir de pontos acumulados.

O acúmulo de pontos é proporcional ao gasto, ou seja, a cada R$1 real gasto, um ponto é acumulado.

Esses pontos podem ser trocados por milhares de produtos e serviços oferecidos por empresas parceiras do banco.

PUBLICIDADE

Uma grande vantagem do Nubank Rewards em relação aos programas de recompensa tradicionais, é que os pontos não expiram. Isso mesmo: você pode ficar anos sem solicitar o resgate que os pontos continuarão válido.

Contudo, a adesão ao programa de vantagens requer a cobrança de uma pequena taxa ao mês. No entanto, caso você opte por não aderir ao Nubank Rewards, seu cartão de crédito continuará isento de taxas.

Na prática, é um cartão que oferece bons recursos, acessibilidade e aumenta o poder de compra, sendo uma ótima opção para quem deseja diminuir os gastos com taxas e encargos administrativos, sem perder o acesso a crédito.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta