Meu Pag: Conheça as Vantagens Desse Cartão

Meu Pag: Conheça as Vantagens Desse Cartão

Meu Pag é um cartão de crédito disponível no mercado que vem oferecendo diversas vantagens ao público, inclusive isenção de anuidade.

Visando melhorar a saúde econômica, o público que busca por cartões de créditos sem taxas administrativas vem crescendo cada vez mais. E isso tem razão de ser, já que os cartões convencionais podem cobrar taxas altas, muitas vezes abusivas, de anuidade. Neste artigo listamos algumas opções de cartão de crédito sem anuidade.

Vale ressaltar que o Meu Pag oferece aos titulares muito menos burocracia e uma fácil gestão dos gastos, já que o app permite que todas as transações sejam feitas online, desde consulta a saldo, até pagamento de fatura.

Se você se interessou pelo cartão Meu Pag e quer saber mais sobre suas vantagens, continue lendo abaixo.

PUBLICIDADE

 

Vantagens do Cartão Meu Pag

Como você pôde perceber, o cartão Meu Pag permite que o titular economize com anuidade, mas não é apenas esse o benefício que o cartão entrega.

Dentre as principais vantagens que o Meu Pag disponibiliza, as principais são:

  • Menos burocracia: Por ser um cartão emitido de forma totalmente digital, para solicitar esse cartão não é preciso se dirigir a nenhuma agência, tampouco apresentar dezenas de documentos e comprovantes. A análise de crédito também é feita virtualmente e pelo próprio site da instituição você fica sabendo se seu pedido foi deferido ou não;
  • Aprovação facilitada: Ao contrário da maioria dos cartões convencionais, a análise de crédito não é muito rigorosa. Desse modo, até mesmo pessoas que não têm alto score de crédito podem ter acesso ao cartão. No entanto, pessoas com restrições no CPF não têm acesso ao cartão de crédito;
  • Bandeira internacional: O cartão Meu Pag pode ser emitido pela bandeira Mastercard, que é internacional e aceita em milhares de estabelecimentos no Brasil e no mundo, garantindo uma ampla aceitação e sendo um ótimo instrumento de pagamento até mesmo em viagens internacionais.
  • Aplicativo de gerenciamento: Com o aplicativo do cartão, você pode acompanhar, em poucos instantes, o saldo do cartão, parcelas, além da emissão de fatura.

Contudo, é importante lembrar que o cartão não permite a adesão a cartões adicionais. Ou seja, somente o cartão titular pode ser emitido.

Além disso, outro ponto considerado desvantajoso por muitas pessoas, é que para fazer a solicitação do cartão, é necessário abrir conta no banco Pag.

PUBLICIDADE

Por fim, é válido lembrar que a renda mínima requerida para formalizar a solicitação é de um salário mínimo.

 

Como Funciona a Conta Digital Pag?

Como mencionado, o cartão de crédito Meu Pag tem pouca burocracia, o que confere mais facilidade e agilidade no dia a dia.

Desse modo, a solicitação do cartão também é facilitada, desde que você seja correntista do banco. A solicitação deve ser feita diretamente pelo aplicativo do banco.

Contudo, você pode iniciar o pré-cadastro pelo site do banco, clicando neste link e informando os dados primários solicitados: nome, e-mail, telefone e CPF.

PUBLICIDADE

Assim como o cartão de crédito, manter uma conta corrente no Pag é bastante fácil e sem a cobrança de tarifas.

No plano isento de taxas, o titular da conta terá direito a:

  • Quantidade ilimitada de transferência para outros bancos via TED;
  • Quantidade ilimitada de transferência para o mesmo banco;
  • Acesso ao cartão de crédito Meu Pag internacional, pela bandeira Mastercard, que oferece o programa de vantagens Mastercard Surpreenda – em que você pode trocar pontos por descontos, produtos e serviços;
  • Pagamento de contas, títulos e boletos de forma totalmente digital, pelo aplicativo;
  • Facilidade no processo de abertura de conta: todo o processo é feito digitalmente, pelo aplicativo Pag, com toda a segurança necessária;
  • Recarga de celular pelo app Pag.

Deixe uma resposta