Descubra quem é…

Descubra quem é…

Descubra quem é ao final da página!

A escalada para o sucesso

É difícil imaginar que um adolescente de apenas 16 anos, junto com o seu colega de escola, fosse capaz de criar um dos softwares mais conhecidos do mundo, não é verdade? Mesmo depois de passar anos sendo ignorado e até mesmo depois de ser dispensado por alguns potenciais clientes por ser jovem demais, ele acreditou em si e hoje é um dos homens mais ricos do mundo.

“Eu vou conseguir, nem que tenha de pesquisar o mercado e agir de forma não tão limpa. Hoje, investir em software valerá a pena!”

Talvez esta frase seja uma das mais marcantes do nosso hoje bilionário em questão. Ele não ligou para o fato de que a demanda se concentrava em hardware, em detrimento dos softwares, e acreditou nas suas expectativas. Mesmo após ser dispensado por uns e menosprezado por muitos outros, não deixou seus sonhos e ideias geniais de lado e hoje é conhecido em todo o planeta.

Começou com um simples leitor de fitas eletrônico e hoje produz sistemas para milhões de computadores celulares e tablets, que são comercializados pelo mundo inteiro.

Nascido em uma família de classe média em Seattle, Estados Unidos, nosso ilustre empresário não deixou que pessoas que não acreditavam em sua capacidade o fizessem desistir. Ele não deu ouvido a seus inimigos e foi em frente.

Sua força de vontade, junto com a sua criatividade e inteligência, fizeram dele o que ele é hoje.

Claro que alguns o deram apoio, mas ele provou que dinheiro não é tudo, pois é possível começar do zero e erguer um império.

Estamos falando de ninguém mais que Bill Gates, o fundador da Microsoft e criador do sistema operacional Windows, o mais usado em todo o mundo.

O Instituto Montanari ACREDITA e INCENTIVA a SUA LUTA pelo SUCESSO, sempre!

Os artigos do Instituto Montanari estão em constante evolução. Aqui você também faz o conteúdo.

Você pode colaborar conosco, enviando sugestões e até os seus próprios textos. 

Ah, você também pode contar a sua história! Para tanto, converse conosco através do e-mail:  contato@institutomontanari.com.br

Será um prazer imenso fazer contato contigo!

Obrigado!

Deixe uma resposta