Descubra quem é…

Descubra quem é…

Quem quer pode.

“Quem disse que um reles marceneiro poderia crescer na vida, mesmo depois de passar 11 anos fazendo de tudo em uma pequena marcenaria! “

Vindo de família humilde e mesmo sem saber muito sobre a vida, este garoto nunca desistiu de seguir sua vida e de fazer o que ama. O dinheiro foi apenas uma consequência. No entanto, ele não nega que passou por momentos muito duros em sua jornada. Existem inúmeras pessoas no mundo que têm medo de tentar, de arriscar e até mesmo, muitas vezes, de simplesmente sonhar com um futuro melhor. Não basta ter o desejo, deve-se trabalhar e se esforçar para alcançar o que se almeja.

Aos 11 anos, quando era apenas uma criança, ele começou a trabalhar e a atender a clientela em uma madeireira. Lá aprendeu a negociar, tomou gosto pelo desenho e por habilidades motoras, investiu em seus estudos e nunca deixou de trabalhar.

“Para se alcançar algo devo me esforçar, sempre!

Aos 25 anos, ele conseguiu se tornar um arquiteto e começou a trilhar seu caminho rumo ao sucesso, aliás, mais sucesso ainda!

Cotando pouco tempo de formado, o nosso jovem empreendedor abriu o seu primeiro escritório na região da Casa Verde em São Paulo e desde então não parou mais. Hoje, este homem tem milhões de reais em sua conta. Dinheiro fruto de seu suor e esforço incessante.

Você jamais deverá desistir! Assim como ele, você também poderá chegar lá.

Seu nome é Antonio Setin, dono da Setin Incorporações, empresa que fatura cerca de R$ 400 milhões. Assim como ele, existem muitas e muitas histórias de sucesso por aí… A sua pode ser a próxima. Quem disse que estudar, trabalhar e ter sonhos não é o suficiente para poder alcançar seus sonhos?! Se você tem um sonho, sente-se motivado e é persistente, você poderá chegar em qualquer lugar! Não há dúvidas quanto ao seu potencial.

O Instituto Montanari ACREDITA e INCENTIVA a SUA LUTA pelo SUCESSO, sempre!

Os artigos do Instituto Montanari estão em constante evolução. Aqui você também faz o conteúdo.

Você pode colaborar conosco, enviando sugestões e até os seus próprios textos. 

Ah, você também pode contar a sua história! Para tanto, converse conosco através do e-mail:  contato@institutomontanari.com.br

Será um prazer imenso fazer contato contigo!

Obrigado!

Deixe uma resposta