Descubra quem é…

Descubra quem é…

Filosofia e Respeito

Compre barato, venda barato, mantenha as prateleiras bem sortidas, trate os clientes com respeito, valorize seus colaboradores e preste muita atenção aos acertos da concorrência.

O nome dele pode soar bem estranho, quase como um anônimo, mas ele é o fundador da enorme e mundialmente famosa rede de supermercados Wal-Mart e Sam’s Club.

Sua filosofia de vida e simplicidade fizeram dele e de sua família uma das famílias mais ricas do mundo. Seu respeito pelo próximo e sua competitividade o deram a oportunidade de superar os mais diversos obstáculos que não o impediram de abrir sua loja e manter sua politica de respeito e qualidade.

De família simples e unida, americano, ele fundou um pequeno mercado junto com seu irmão nos Estados Unidos, décadas atrás. Desacreditado e muitas vezes passado para trás pelos donos de imóveis que era obrigado a alugar (já que não tinha condições de comprar uma área para fazer sua loja de descontos), Sam nunca desistiu! Fez sociedades, contou com a ajuda de amigos e familiares, e hoje é dono de uma rede que fatura bilhões todos os anos.

Mesmo sendo rico, ele nunca deixou que o dinheiro subisse a sua cabeça e sempre pregou o respeito e a cooperação em suas lojas. Ele dizia que a economia era a chave do sucesso. Para oferecer produtos de boa qualidade há de se cortar custos, mas nunca prejudicar funcionários, ou melhor, colaboradores. Seu nome? Sam Walton!

Não há necessidade de passar por cima de outras pessoas para alcançar o que se deseja. Tudo se consegue com respeito e compreensão, sendo que o trabalho é algo inevitável. Você pode! Todos podem!

Não há limites para o que pessoas comuns podem realizar se receberem oportunidade, o encorajamento e o incentivo para darem o melhor de si. Sam Walton.

O Instituto Montanari ACREDITA e INCENTIVA a SUA LUTA pelo SUCESSO, sempre!

Os artigos do Instituto Montanari estão em constante evolução. Aqui você também faz o conteúdo.

Você pode colaborar conosco, enviando sugestões e até os seus próprios textos. 

Ah, você também pode contar a sua história! Para tanto, converse conosco através do e-mail: 

contato@institutomontanari.com.br

Será um prazer imenso fazer contato contigo!

Obrigado!

Deixe uma resposta