Consulte Ticket Saldo Pelo Seu Celular

Consulte Ticket Saldo Pelo Seu Celular

Ao consultar Ticket saldo você tem acesso ao valor disponível em sua conta e sabe quanto pode gastar. No entanto, muitas pessoas ainda não sabem que é possível verificar o saldo em poucos instantes, usando apenas seu smartphone.

A Ticket é uma das principais empresas que fornecem e administram vale-refeição a empresas adeptas, de modo que os empregadores efetuam a recarga mensalmente e os colaboradores podem utilizá-lo em locais conveniados.

Restaurantes, supermercados e drogarias são apenas alguns estabelecimentos que aceitam esse método de pagamento. Mas imagine a seguinte situação: você consumiu um produto ou serviço e esqueceu de verificar se há saldo disponível no seu Ticket.

Nesses casos, é possível, em alguns instantes, ter acesso ao Ticket saldo utilizando o próprio site da instituição. Se você não sabe como proceder, não tem problema, pois neste artigo preparamos o passo a passo. Continue lendo e tire suas dúvidas.

PUBLICIDADE

 

Consulta Ticket Saldo Pelo Site

Uma das formas mais convenientes, rápidas e práticas de acompanhar o Ticket saldo é por meio do site.

Para ter acesso ao saldo disponível em seu cartão, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse o site oficial da Ticket;
  • No canto superior direito da página, clique em Login, como ilustrado na imagem abaixo:

ticket saldo

  • Na próxima página, clique em Uusários, e então em Acessar:

ticket saldo

PUBLICIDADE
  • Uma nova página será exibida. No campo “Qual o seu cartão?”, selecione a modalidade, informe o número do cartão e então clique em Consultar:

ticket saldo

  • Pronto! Na página seguinte você terá acesso ao Ticket saldo e, desse modo, saberá qual valor disponível para compra em seu cartão.

 

Consulta Ticket Saldo Pelo Aplicativo

Uma outra forma de acompanhar o Ticket saldo disponível, é utilizando o app.

Por meio dele, você poderá conferir o valor disponível nos seguintes cartões:

  • Ticket Restaurante;
  • Ticket Alimentação;
  • Ticket Plus;
  • Ticket Transporte;
  • Ticket Saúde;
  • Ticket Cultura;
  • Ticket Car.

Para conferir o seu saldo em poucos instantes, basta fazer download do aplicativo Ticket, disponível em smartphones com sistema operacional Android e iOS.

PUBLICIDADE

Depois de efetuar o download, basta tocar no ícone que será exibida como a logo da empresa, informar o tipo de cartão que você possui e o número. Ao avançar, o valor disponibilizado será exibido.

 

Consulta Via Telefone

Além do meio virtual e por aplicativo, os colaboradores que têm acesso a cartões Ticket podem efetuar a consulta por via telefônica.

Para isso, basta ligar no número 4004-2233.

Esse número é disponibilizado todos os dias da semana, 24 horas por dia.

PUBLICIDADE

Ou seja, se bater um imprevisto em horários não comerciais e você precisar conferir o saldo, basta ligar nesse número, fornecer o número do seu cartão e então você terá acesso ao Ticket saldo.

Contudo, esse telefone é válido apenas para capitais e regiões metropolitanas. Pessoas que moram em regiões diferentes devem inserir o código da operadora e o DDD.

 

Como Bloquear o Cartão Ticket?

Existem algumas ocasiões em que ao invés de se consultar o Ticket saldo, é necessário efetuar o bloqueio do cartão, como quando ele é perdido ou roubado.

Desse modo, quanto mais rapidamente você bloqueá-lo, menores serão os danos, já que você estará garantindo que ninguém utilize seu saldo em seu lugar.

PUBLICIDADE

Para solicitar o bloqueio do cartão, basta acessar o portal do usuário, como ensinamos neste artigo, além de ser possível fazer o bloqueio pelo app ou por contato telefônico.

Para isso, basta entrar em contato no número 4004-2233, teclar a opção 1, e depois a opção 9.

 

Pedindo Segunda Via do Cartão

Em casos de perda e roubo, além de bloquear, é necessário solicitar uma segunda via do cartão.

Esse procedimento deve ser feito por contato telefônico, no número que indicamos no tópico acima.

PUBLICIDADE

Você deverá informar o ocorrido para que um novo cartão possa ser enviado em seu endereço. Se preferir, você ainda pode solicitar a nova via no mesmo momento em que efetuar o bloqueio.

Deixe uma resposta