Saiba Como Fazer Empréstimo na Crefisa
empréstimo

Saiba Como Fazer Empréstimo na Crefisa

Saber como fazer empréstimo na Crefisa é uma solução útil a pessoas que precisam de dinheiro em pouco tempo, mas que possuem restrições no CPF.

Isso porque a instituição tem como foco a liberação de crédito para negativados.

É claro que algumas condições e taxas se aplicam, por isso é importante avaliar bem o valor das parcelas e o valor a ser pago no fim, já que você pode pagar um valor mais alto do que imagina sem perceber, por estar diluído em várias parcelas.

No entanto, por outro lado, um empréstimo pode ser um empurrão para quem está precisando sair das dívidas ou para iniciar novos projetos.

PUBLICIDADE

Neste artigo você irá conferir como fazer empréstimo na Crefisa, além de saber quais são os requisitos e quem pode solicitar o crédito.

 

Como funciona empréstimo na Crefisa

Antes de mais nada, é necessário entender alguns pontos. Ao contratar um empréstimo em bancos e instituições financeiras convencionais, o requerente é submetido a uma fina análise.

Dessa forma, o banco leva em consideração alguns fatores como o relacionamento do cliente com a instituição, renda do requerente e seu score, que, por sua vez, é a pontuação que todas as pessoas físicas e jurídicas possuem e está relacionada ao histórico de contas e pagamentos.

Sendo assim, quanto mais pontual uma pessoa for com suas contas, melhor será sua pontuação e mais chances de conseguir empréstimos e financiamentos.

PUBLICIDADE

No entanto, pessoas negativas, ou seja, com restrições no CPF, via de regra têm baixo score e mais dificuldade em conseguir empréstimo

É nesse cenário que se inserem instituições como a Crefisa, que têm como público-alvo pessoas negativadas, já que elas não fazem consulta em órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, antes de conceder empréstimos.

 

Como fazer empréstimo na Crefisa

Para saber como fazer empréstimo na Crefisa, é necessário se dirigir a um posto de atendimento da empresa.

Você pode ir diretamente a uma agência munido de seus documentos pessoais. No Brasil há mais de mil postos de atendimento.

PUBLICIDADE

Você pode clicar aqui para conferir a lista de lojas e encontrar a mais próxima a você.

Mas também, a solicitação de empréstimo na Crefisa também pode ser feita online, nos canais de atendimento virtual. Para isso, basta acessar o site da Crefisa e fazer sua proposta online de forma fácil, rápida e segura.

Além disso, o mesmo serviço pode ser acessado utilizando o app Crefisa, disponível para celulares Android e iOS.

 

Quem pode solicitar empréstimo da Crefisa?

Além de saber como fazer empréstimo na Crefisa, é importante saber quem tem acesso ao crédito.

PUBLICIDADE

Ou seja, embora a empresa forneça linhas de crédito mesmo para quem está com o nome sujo, apenas algumas categorias têm acesso a elas.

Para poder solicitar o empréstimo, é necessário que o cidadão seja funcionário público, aposentado ou pensionista do INSS.

Isso porque, para evitar inadimplência, o pagamento das parcelas do empréstimo é feito diretamente em débito em conta dos requerentes.

Além disso, a Crefisa também fornece linhas de empréstimo a funcionários de instituições privadas. No entanto, nesses casos, para conseguir a liberação de crédito, o indivíduo não pode estar com nome sujo, caso contrário o valor não é liberado.

PUBLICIDADE

Nesse artigo você descobre como conseguir cartão de crédito sem comprovação de renda, que também pode ser muito útil.

 

Documentos necessários

Para solicitar um empréstimo na Crefisa, é necessário que o requerente apresente os seguintes documentos:

  • Comprovante de residência com no máximo 3 meses;
  • CPF;
  • Documento de identidade com foto;
  • Dois últimos comprovantes de renda;
  • Extrato bancário;
  • Recibo de declaração de imposto de renda do último ano, se houver;
  • Cartão magnético do INSS, se houver.

Outra vantagem em relação a essa modalidade de empréstimo, é que a avaliação é feita na hora e, após a aprovação, o valor é creditado em sua conta bancária em, no máximo, 24 horas, sendo uma solução simples e rápida para quem precisa de crédito emergencial.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta