Serasa Limpa Nome: Pague Suas Dívidas Com Desconto

Serasa Limpa Nome: Pague Suas Dívidas Com Desconto

  • Post category:Score

O Serasa Limpa Nome é um programa da instituição Serasa que tem como objetivo promover ações de pagamento de dívidas que estejam negativando o CPF de alguém.

Através do programa, a regularização de débitos pode ser feita com um valor consideravelmente menor do que montante devido. Trata-se de uma excelente oportunidade para quem deseja regularizar seu CPF com um valor mais acessível e deixar a vida econômica saudável.

Como muitas pessoas ainda não conhecem o Serasa Limpa Nome, ou não sabem exatamente como funciona, nos tópicos abaixo você irá conferir mais informações a respeito do programa para que você possa, de uma vez por todas, regularizar seu CPF por um valor reduzido.



Como Funciona o Serasa Limpa Nome?

Recentemente o Serasa iniciou uma campanha para ajudar os cidadãos brasileiros a quitarem débitos que estejam em aberto, negativando o CPF.

Essa campanha permite que os cidadãos paguem suas dívidas com um desconto considerável, fazendo cair dívidas de mais de R$1000 reais, para R$100 reais, por exemplo.

Para que isso seja possível, no entanto, é necessário que o débito sob domínio da empresa Ativos que, por sua vez, é uma empresa de securitização de crédito. Desse modo, se você deixou de pagar uma dívida que negativou seu nome e que foi adquirida pela Ativos, então você poderá negociá-la por meio do Serasa Limpa Nome por um valor abaixo do total.

A adesão à negociação pode ser feita diretamente pelo site do Serasa. Confira abaixo o passo a passo para aderir ao Serasa Limpa Nome e paga seu débito.



Como Negociar Dívidas Com Desconto no Serasa Limpa Nome?

O primeiro passo para verificar se sua dívida foi contemplada pela campanha, é acessar o site da instituição. Confira o passo a passo de negociação de dívida pelo Serasa Limpa Nome:

  • Acesse o site oficial do Serasa, ou clique neste link para ser redirecionado;
  • Em seguida, na página inicial, clique em Consultar Ofertas, como indicado abaixo:

serasa limpa nome

  • Na página seguinte, informe seu CPF e clique em Confirmar para avançar;

  • Por fim, informe sua senha e então você terá acesso ao sistema. Caso haja dívidas passíveis de renegociação pelo Serasa Limpa Nome, a oferta será exibida e você poderá fazer a adesão. Nesse momento, você deverá escolher se deseja quitar o débito à vista ou de fora parcelada. Não se esqueça de considerar os juros embutidos nas parcelas;

  • Agora basta que você imprima as guias e pague os boletos para liberar seu CPF da restrição.



Vale ressaltar que a adesão ao Serasa Limpa Nome também pode ser feita pelo aplicativo do Serasa, disponível tanto para celulares iPhone quanto dispositivos Android.

Se você preferir, também poderá regularizar seus débitos pelo WhatsApp do Serasa, mandando mensagem no telefone (11) 98870-7025.

Por fim, também será possível aderir ao Serasa Limpa Nome por Correios. Isso mesmo. Basta procurar a agência mais próxima a você e manifestar o interesse em quitar seu débito.

Independentemente do meio escolhido, as propostas serão as mesmas. No entanto, nas agências dos Correios é cobrada uma taxa para efetivar a negociação.

Quem Pode Aderir ao Serasa Limpa Nome?

A princípio, todos os cidadãos que possuem dívidas negativadas no Serasa podem aderir à campanha e verificar a existência de programas de desconto para quitar os débitos.

No entanto, como mencionamos, o programa é destinado às contas inscritas na empresa Ativos S/A.

Ou seja, os dois critérios para poder pagar uma dívida por um valor reduzido são: ter a dívida inscrita na Ativos e estar a dívida negativada pelo Serasa.

Se você se enquadrar nesses requisitos, siga as instruções ensinadas no tópico acima e pague a guia da sua dívida. Além de eliminar uma conta, a negociação e pagamento da conta ajuda a elevar seu score de forma rápida e eficiente. Neste artigo trouxemos dicas importantes de como aumentar o score em poucos dias.



Deixe uma resposta