Telefone Caixa: Confira a Lista de Contatos do Banco

Telefone Caixa: Confira a Lista de Contatos do Banco

Por meio do telefone Caixa Econômica Federal, o consumidor pode ter acesso a diversos serviços, tirar dúvidas, fazer solicitações, reclamações, elogios e até mesmo denúncias.

No topo dos assuntos que envolvem os contatos efetuados no telefone Caixa estão os relacionados ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), além de informações sobre o Bolsa Família e, a partir de abril deste ano, o auxílio emergencial.

Importante destacar que  a Caixa disponibiliza, além do telefone, outros canais de acesso, como o próprio site e até mesmo o aplicativo para se estabelecer contato.

Para conferir o número da Caixa Econômica Federal, além de outros canais de acesso, continue lendo.



Telefone Caixa SAC

Os clientes e não clientes podem ligar para a Caixa Econômica Federal de forma totalmente gratuita, por meio do contato 0800.

O telefone Caixa disponibilizado ao público é 0800 726 0101. Por meio deste telefone você poderá solicitar qualquer tipo de informação ou orientação.

Por meio do telefone 0800 da caixa econômica, os consumidores têm acesso ao SAC – Serviços de Atendimento ao Consumidor, de forma mais generalizada, podendo verificar informações relativas à conta corrente, conta poupança, além de financiamentos e outros serviços.

A vantagem do SAC da Caixa, ao contrário de muitos outros, é que ele funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana e a ligação poderá ser feita por meio de telefone fixo ou celular.

Desse modo, se você não possui telefone fixo ou não dispõe de t4empo em horário comercial para entrar em contato, não será prejudicado.

Além disso, existe telefone da Caixa Econômica Federal, como o da Ouvidoria, para tratar de assuntos específicos. Como você pode conferir abaixo.



Telefone Caixa Econômica Federal Para Saber o Saldo

Para quem não é adepto de Internet banking e quer conferir o saldo pelo telefone, utilize o número destinado a consultas diversas, como saldo, extrato, cartões e cheque. O telefone é 0800 726 0505 e pode ser utilizado para localidades distantes das capitais e regiões metropolitanas.

Para quem vive em capitais ou região metropolitana, entre em contato pelo número 3004 1105.

Telefone Caixa Ouvidoria

O contato da Caixa Econômica Federal destinado à Ouvidoria, ou seja, canal em que você poderá fazer denúncias ou em casos em que houve um atendimento prévio que não resolveu o seu problema. O número é 0800 725 7474.

O atendimento da ouvidora, no entanto, é mais restrito do que o SAC da Caixa. As ligações são atendidas em dias úteis, das 09h às 18h.



Telefone Minha Casa Minha Vida

A Caixa disponibiliza um número de telefone próprio para os clientes que desejam tratar de assuntos relacionados ao financiamento imobiliário subsidiado com fomento do governo, o Minha Casa Minha Vida. Por esse número você poderá tirar dúvidas e saber mais sobre esse assunto especificamente.

O número do telefone da Caixa Econômica Federal destinado exclusivamente ao programa Minha Casa Minha Vida é 0800 721 6268.

Trate, por meio deste número, de dúvidas, sugestões, reclamações e elogios destinados ao programa.

O atendimento é limitado e funciona de segunda à sexta-feira, das 08h às 21h, e aos sábados das 10h às 16h.

Telefone FGTS

A Caixa Econômica Federal é o banco responsável por gerenciar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Se você deseja entrar em contato por meio do telefone Caixa para fazer consultas relacionadas à Caixa Cidadão, o telefone é 0800 726 0207.

Neste telefone você poderá tratar de assuntos como PIS, FGTS, Cartão Social, Benefícios diversos e resultados de Loterias. Ressaltamos que o atendimento é feito de segunda à sexta-feira, a partir das 08h até às 21h.

Aos sábados, o atendimento funciona das 10h às 16h.

Vale ressaltar que também é possível entrar em contato pelo site e pelo aplicativo da Caixa.



Deixe uma resposta